Ronaldo festeja gol, mas lamenta: 'Tínhamos que ter saído com a vitória'

09-09-2010 17:01

 

09/09/2010 15h27 - Atualizado em 09/09/2010 15h27

Ronaldo festeja gol, mas lamenta: 'Tínhamos que ter saído com a vitória'

Fenômeno não garante presença na partida de sábado, contra o Grêmio, às 18h30m, no Pacaembu

Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo

O atacante Ronaldo falou rapidamente com a imprensa nesta tarde de quinta-feira, na chegada da delegação do Corinthians, no aeroporto de Guarulhos, após o empate por 1 a 1 contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. O Fenômeno ficou satisfeito com o gol marcado, mas lamentou o resultado, que afastou o Timão do líder Fluminense. A diferença agora é de três pontos.

- Foi bom (ter marcado), mas tínhamos que sair com a vitória - afirmou o camisa 9, cercado por seguranças, enquanto se dirigia ao ônibus alvinegro.

O craque evitou se escalar para o duelo de sábado, contra o Grêmio, às 18h30m, no Pacaembu. Ele atuou apenas 45 minutos frente ao Furacão e foi substituído por Iarley. A intenção da comissão técnica é de que o centroavante atue em parte do jogo para continuar a fase de aprimoramento da parte física. Na quarta, o Timão pega o Fluminense, no Engenhão.

- Eu estou chegando agora, não dá para saber se jogo - completou.

Ronaldo participou de apenas três jogos do Corinthians neste Brasileirão. Dois contra o Atlético-PR e um diante do Vitória, em São Paulo, quando foi substituído aos 17 minutos do segundo tempo. Ele tem dois gols no torneio, ambos em cobranças de pênalti.

Voltar