Keirrison provoca Luxemburgo: "as pessoas morrem pela boca"

20-08-2010 21:26

 

 

 

Keirrison alfineta Luxemburgo: pessoas morrem pela boca

A partida entre Santos e Atlético-MG, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode marcar a estreia do atacante Keirrison. Se não bastasse, o primeiro jogo de Keirrison com a camisa santista ganhou um atrativo especial.

Isso porque o ex-atacante do Palmeiras poderá enfrentar o técnico Vanderlei Luxemburgo, com quem teve problemas. O atual treinador do time mineiro criticou a postura de Keirrison, quando o atleta deixou o Palmeiras para jogar no Barcelona, da Espanha.

O atacante disse que vai cumprimentar Luxemburgo antes do jogo, porém não deixou de provocar o ex-comandante. O problema entre os dois foi uma das justificativas palmeirenses para a demissão do treinador.

"Primeiro, nunca tive problema com o Vanderlei. Sempre o respeitei, não sei porque ele falou tudo aquilo. O grupo sabia da negociação e todos estavam torcendo para dar certo. O Marcos me mandou um abraço. As pessoas morrem pela boca. Respeito cada um", afirmou o atacante Keirrison.

O atacante, que não atua há quatro meses, teme que Vanderlei Luxemburgo não queira cumprimentá-lo na Vila Belmiro. "Vou sim (cumprimentar). Eu não guardo mágoas. Mas, vamos ver se ele vai querer me cumprimentar", disse o atacante.

Voltar