Adilson esconde escalação, mas revela: 'Alguma coisa pode mudar'

20-08-2010 16:39

Adilson Batista, treino Corinthians

Adilson Batista em treino do Corinthians (Foto: AE)

Adilson esconde escalação, mas revela: 'Alguma coisa pode mudar'O mistério continua no Corinthians. O técnico Adilson Batista não revela aescalação para o clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 18h30m, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de esconder a formação, o treinador admite que pode apresentar novidades no fim de semana. A única confirmação é a ausência do atacante Dentinho, ainda machucado.

- Nós trabalhamos ontem e hoje em cima do que observamos do São Paulo. Alguma coisa pode mudar. Então, foi feito um trabalho e espero que eles (jogadores) consigam

executar - afirmou.

Adilson não tem problemas de suspensão, mas ainda não contará com Dentinho. O jogador também não enfrentou o Avaí por conta de uma lesão na parte posterior da coxa direita, sofrida diante do Flamengo. A tendência é que ele mantenha a equipe derrotada em Santa Catarina. Isso, porém, só será confirmado momentos antes do início do jogo.

- Pode ser um jogador, dois posicionamentos. O Baresi é novo, vamos deixá-lo pensando. Tem tempo. Ele gosta de trabalhar. Então, deixa pensando um pouco mais. O Dentinho está fora. Não trabalhou. Não estou mentindo - acrescentou.

O treinador, aliás, reconheceu que o mistério antes das partidas não define o resultado. Entretanto, acredita que os trabalhos sem que o adversário tenha conhecimento pode contribuir para um melhor rendimento de seus jogadores.

- O atleta é quem resolve. Nós elaboramos um planejamento e eles executam. Eu queria tudo mastigado, mas faz parte do futebol. É evidente que o Baresi deve ter colhido informações. Ele também pode mudar. Eu também estou trabalhando com algumas situações. É um detalhe. Eu acho que ajuda - completou.

O Corinthians deve começar a partida com: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Jucilei e Bruno César; Jorge Henrique e Iarley.

Voltar